O senador Marcos do Val (Podemos-ES), que em 21 de junho se licenciou de seu mandato alegando problemas de saúde, logo após ser alvo de operação de busca e apreensão da Polícia Federal (PF), foi flagrado por um homem caminhando com uma mulher no calçadão da praia de Camburi, em Vitória (ES).
Vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (25) mostra o homem que grava as imagens se aproximando e xingando o senador bolsonarista, que é investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) pelos crimes de divulgação de documento confidencial, associação criminosa, abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa.
Te podría interesar
"Aí, ó. Maior vergonha da história capixaba, maior vergonha da política capixaba. Caminhando aqui de boa. Esse é a vergonha do país e do estado", diz o homem enquanto filma Marcos do Val e a mulher que o acompanhava.
O senador, então, acelerou a caminhada e deixou o calçadão, indo para o outro lado da rua, para fugir dos xingamentos. O homem, entretanto, seguiu filmando e provocando o bolsonarista.
Te podría interesar
"Vai nessa, meu irmão. Foge mesmo. Vai se tratar. Você tem que tratar não é o coração, é a cabeça. Você é burro para caralho. Swat é o cacete", dispara o autor do vídeo.
Assista