O ator Rodrigo Fagundes, que interpretava o personagem Patrick no humorístico "Zorra Total", da TV Globo, se pronunciou nesta quarta-feira (3) sobre a operação da Polícia Federal (PF) que encampou busca e apreensão na casa de Jair Bolsonaro e que prendeu o ajudante de ordens do ex-presidente, tenente-coronel Mauro Cesar Cid.
Usuários das redes sociais passaram o dia fazendo piadas sobre a semelhança física entre o personagem conhecido pelo bordão "olha a faca!" e o militar acusado encabeçar um esquema de fraude na expedição de certificados de vacinação.
Te podría interesar
Através do Instagram, Fagundes afirmou estar se divertindo com as comparações, mas ressaltou que quer ver todos os investigados da operação presos.
"Socorro! Tenho nada com isso!", escreveu, junto a emojis de risadas, ao compartilhar uma imagem do site satírico "Sensacionalista" sobre o fato de Mauro Cid parecer um sósia de seu antigo personagem.
Te podría interesar
Depois, o artista publicou um vídeo sobre o assunto.
"Gente linda, passando aqui só para avisar que eu e meu Patrick (olha a faca!) não temos nada a ver com essa cachorrada que está sendo descoberta hoje. Eu quero mais é que eles sejam punidos e paguem pelas merdas que fizeram. Eu e o Patrick estamos muito bem, mandando beijos, agradecendo. Não tenho Twitter, mas estou amando esse carinho das pessoas me mandando memes, mandando as fotos. Tenho a semelhança física e só porque eu e Patrick temos caráter. Que a justiça seja feita", disse o ator.
Assista