QUE PANCADA!

VÍDEO: Bolsonaristas são humilhados na Jovem Pan após fala de comentarista sobre Lula na China

"Agora a gente tem um presidente que volta com 15 acordos comerciais assinados e não com três lotes de joias", disse o jornalista Leonardo Grandini

Comentarista da Jovem Pan humilhou bolsonarismo na Jovem PanCréditos: Reprodução/Jovem Pan
Escrito en POLÍTICA el

O jornalista Leonardo Grandini, comentarista da Jovem Pan, calou bolsonaristas durante uma discussão na emissora sobre a viagem de Lula à China.

Em uma discussão no programa 'Tá Na Roda', o comentarista política defendeu a postura da diplomacia brasileira após a visita de Lula à segunda maior economia do mundo.

Questionado com ironia pelo jornalista esportivo Thiago Pilhado sobre a viagem de Lula à China, Grandini foi enfático:

"Eu estou pelo menos aliviado. Agora a gente tem um presidente que volta com 15 acordos comerciais assinados e não com três lotes de joias, sendo que o primeiro lote de joia vale mais do que três triplex do Guarujá", alfinetou.

"Nesse sentido eu estou mais aliviado, porque o presidente não carrega cocaína no avião da FAB. Então pelo menos mais aliviado eu estou", completou.

"Voltando com esses quinze acordos comerciais assinados, uma série de perspectivas, com um novo horizonte diplomático para o Brasil, que sempre foi referência na sua diplomacia, e virou pária internacional nos últimos quatro anos", disso.

"The Guardian, Washington Post, todos os chefes de estado e de governo de todo mundo, o Brasil virou uma piada para essas pessoas", disse. Uma comentarista, então, disse: "Menos dos EUA". Grandini respondeu:

"Os EUA inclusive, o Joe Biden dava risada da cara do Bolsonaro. E agora o Brasil volta ao protagonismo, volta a sentar com aqueles que importam", disse.

Veja o vídeo da cena, postada pelo próprio Grandini nas redes sociais:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar