O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, decidiu mandar seus parabéns a Jair Bolsonaro, que completa 68 anos de idade nesta terça-feira (21). Seguidor fiel de Olavo de Carvalho, Weintraub era aliado de primeira hora do ex-presidente, mas saiu rompido do governo em junho de 2020 em meio à polêmicas e ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Desde então, o ex-ministro, recorrentemente, vem a público para criticar seu ex-aliado e o clã Bolsonaro como um todo. No dia do aniversário do ex-mandatário não foi diferente e, através do Twitter, Weintraub publicou uma foto que mostra o ex-presidente com um bolo cheio de velas e escreveu uma mensagem de "felicitações".
Te podría interesar
"É pique, é pique, é pique... É hora, é hora.... Rá, tim, bum! Papuda, Papuda!", publicou Weintraub, fazendo referência ao Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal.
O ex-ministro, na mesma postagem, ainda sugeriu que Bolsonaro mande bolo para os bolsonaristas presos pelos atos golpistas em Brasília e se questionou se o ex-presidente teria ganhado de aniversário mais algum presente milionário, ironizando o escândalo das joias da Arábia Saudita.
Te podría interesar
"Tá rico, tá milionário rindo de nós. Será que mandará um pedacinho de bolo para os presos? Será que ele ganhou um relógio de diamantes de algum amiguinho?", questionou.
Confira