Foragido nos Estados Unidos desde dezembro por medo de ser preso com o fim do governo do pai, Carlos Bolsonaro (PL-RJ) causou mais um problema de congruência para o discurso conservador do clã, desta vez sobre a defesa da "família tradicional brasileira", como a ultradireita define o casamento tradicional.
Segundo a coluna de Leo Dias, no site Metrópoles, Carlos Bolsonaro teria engravidado uma ex-secretária do Ministério da Economia, comandando por Paulo Guedes, que não teve o nome revelado.
Te podría interesar
"O parto estava previsto para fevereiro, portanto a criança pode já ter nascido", diz o jornalista, que se mudou para Brasília para fazer a cobertura da vida privada das autoridades.
De acordo com Leo Dias, o fato é de conhecimento da família e foi revelado pelo próprio Carlos a pessoas próximas.
Te podría interesar
A secretária teria sido indicada ao cargo na Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos pelo próprio Jair Bolsonaro em 2019, que também se encontra nos Estados Unidos desde dezembro.
Ela teria deixado a função em maio de 2022 e sido transferida para o Banco Interamericano de Desenvolvimento, em Washington. Em maio de 2022, a mulher já estaria grávida de Carlos.