BOLSONARISMO RADICAL

Julia Zanatta diz que marido a chama de "rainha" e reclama de conta suspensa no Instagram

Nas redes, Guilherme Colombo, marido da deputada bolsonarista, justificou a agressão a idosos dizendo que um homem tem o dever de defender a sua mulher: "Belo & Moral".

Júlia Zanatta e o marido, Guilherme Colombo, com Jair Bolsonaro.Créditos: Twitter Júlia Zanatta / Instagram Guilherme Colombo
Escrito en POLÍTICA el

Alçada aos noticiários policiais nos últimos dias após o marido Guilherme Colombo agredir três idosos no PL de Balneário Rincão, litoral catarinense, a deputada bolsonarista Júlia Zanatta voltou à rede X, antigo Twitter, neste sábado (4) para fazer elogios ao conjuge e reclamar da suspensão de sua conta no Instagram.

Na primeira publicação do dia, a deputada se irritou ao ter sua conta suspensa no Instagram. Nesta sexta-feira (3), o casal havia feito uma live no Instagram para tentar justificar a agressão aos idosos. 

"É um a ABSURDO que isso possa ocorrer sem NENHUMA justificativa e sem direito de defesa", bradou na rede X.

A Fórum confirmou que, realmente, a conta de Júlia Zanatta foi retirada do ar pelo Meta, empresa que gerencia o Instagram. Logo depois da reclamação da deputada, o perfil foi reativado na rede.

Em seguida, cumprindo agenda em Criciúma, a deputada voltou a falar do marido: "O meu marido me chama de rainha e o seu?", indagou juntamente com uma foto com coroa em estabelecimento comercial da cidade.

Executivo do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Colombo também se pronunciou sobre as agressões na rede.

"Um homem tem o dever de defender a sua mulher, principalmente se intimidada por outro homem. Belo & Moral", escreveu o agressor.

A briga no comitê do Partido Liberal em Balneário Rincão, Santa Catarina, aconteceu na quinta-feira (2) e teria sido motivada por uma discussão política sobre a pré-candidatura do partido à prefeitura da cidade. 

Julia Zanatta diz que teria se sentido constrangida por um correligionário. 

O marido da bolsonarista, então, foi até o local e, segundo testemunhas, aparentava estar alcoolizado. Extremamente irritado, em meio a uma discussão com integrantes do PL, chutou um portão. Ao ser questionado por um homem, Colombo reagiu o empurrando.

O agredido é Juceli Eufrasio, de 66 anos de idade. Debrandino Delfino, de 65 anos, também teria sido agredido por Colombo com um soco no rosto e há ainda relatos de agressão contra uma mulher, também idosa - veja o vídeo.