Uma cidadã que mora na capital paulista fez um desabafo ao vivo no programa Brasil Urgente, da Band, comandado por José Luiz Datena, na tarde desta terça-feira (3), bem em meio ao caos instalado na megalópole por conta da greve do Metrô e dos trens da CPTM. Ela contou aos prantos que estava tentando se locomover de todas as formas “mas que não sabia sequer para onde estava indo”, acrescentando ainda que estava com um quadro de dor renal e não tinha o que fazer.
Revoltada com a situação e em meio a uma multidão que aguardava alguma forma de condução, em frente à estação Pinheiros, da Linha Amarela do Metrô, a mulher admitiu que votou no governador bolsonarista Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), um carioca que jamais viveu no estado de São Paulo e que conquistou mentes e corações dos paulistas apenas emulando o discurso de ódio de seu padrinho político, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Já sem paciência, ela insulta o governador chamando-o de “cachorro descarado” e “lixo”.
Te podría interesar
“Olha, eu venho da Cidade Jardim... Peguei lá e o segurança do trem falou “vocês vão até o Jaguaré, a gente vai fazer o retorno até a Mendes, tá? Eu tô no ônibus sentada, chega aqui manda todo mundo descer e ele voltou para o Jaguaré... E agora tão falando que outro ônibus vai pro Grajaú, mas eu nem acredito, porque eu vou entrar no ônibus e eu nem sei pra onde eu vou... É complicado, é falta de respeito total do governador, do governador! É sua a culpa, governador... Que a gente tá passando isso aqui... Você vem pra cá, fica aqui no meio da gente pra você vê como é fácil trabalhar desse jeito, a gente não é cachorro, a gente é cidadão... Você tem que respeitar as pessoas, tá bom, tem que respeitar o cidadão, porque a gente paga imposto, a gente trabalha... Eu sou honesta! Eu trabalho, tenho problema de saúde, e trabalho! Você tem que ter um respeito pela gente, tá bom? A gente votou em você, pra mim você não passa de um cachorro descarado, sem vergonha, só tirando nosso dinheiro, é isso que você é pra mim, tá... Pra mim você não passa de um lixo”, disse ela ao jornalista que cobria o caos nas ruas, ao vivo.
Veja o vídeo:
Te podría interesar