O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), desde que o seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), perdeu a disputa presidencial para Lula (PT), tem atacado todos aqueles que considera culpado pela derrota do ex-presidente.
No último domingo (1), Eduardo bateu boca com o podcaster Monark. Tudo começou com um tweet de Monark no qual ele cita uma frase dita por Bolsonaro no começo de seu governo. "Se eu errar o PT volta", lembrou o comunicador.
Te podría interesar
Logo em seguida, Eduardo Bolsonaro respondeu Monark e o chamou de covarde. "Que covarde. Tirando o corpo fora. Mas não surpreende. Lembro do pessoal da sua laia nos ironizando, zuando quando alertávamos para a volta do PT. Tá aí. Parabéns por ficar em cima do muro, espero que agora esteja enxergando longe", escreveu Eduardo Bolsonaro.
Nesta quarta-feira (4), o filho 02 do ex-presidente Bolsonaro partiu para cima de João Amoedo. Ao responder uma publicação de Amoêdo, onde este criticava algumas medidas do governo Lula, o deputado não mediu palavras e desferiu uma ofensa de baixo calão.
Te podría interesar
"Como ele disse “não vou fazer o L, queria tirar o B, a missão foi cumprida”, então agora tome no C…", disse Eduardo Bolsonaro.