Enquanto o presidente Lula (PT) tomava na posse para o seu terceiro mandato à presidência da República e comovia milhões de pessoas ao subir com o Brasil a rampa do Palácio do Planalto, bolsonaristas brigavam entre si nas redes e buscavam identificar o culpado pela volta do PT ao poder.
Na noite deste domingo (1), com Lula já empossado presidente, o comunicador Monark e o filho de Jair e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) bateram boca sobre a responsabilidade do ex-mandatário de ter feito um governo medíocre.
Te podría interesar
Tudo começou com um tweet de Monark no qual ele cita uma frase dita por Bolsonaro no começo de seu governo. "Se eu errar o PT volta", lembrou o comunicador.
Logo em seguida, Eduardo Bolsonaro respondeu Monark e o chamou de covarde. "Que covarde. Tirando o corpo fora. Mas não surpreende. Lembro do pessoal da sua laia nos ironizando, zuando quando alertávamos para a volta do PT. Tá aí. Parabéns por ficar em cima do muro, espero que agora esteja enxergando longe", escreveu Eduardo Bolsonaro.
Te podría interesar
Posteriormente, Monark, de forma irônica, assumiu a responsabilidade pela derrota de Bolsonaro.
"Quero pedir desculpas a todos os bolsonaristas, o Bolsonaro perdeu por minha culpa, se eu tivesse mamado as bolsas do ex-presidente durante esses 4 anos o Lula não teria vencido. Bolsonaro foi perfeito em tudo o que fez, ele não tem nenhuma responsabilidade por ter perdido, eu tenho", declarou Monark.
Os internautas não perdoaram e debocharam tanto de Monark quanto de Eduardo Bolsonaro.