A educadora Lúcia França (PSB), vice na chapa de Fernando Haddad (PT) ao governo de São Paulo e esposa do candidato ao Senado pela coligação, Marcio França (PSB), diz que, se tivesse que escolher entre a vitória para o Governo de São Paulo e a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para presidente, ficaria com Lula.
As duas candidaturas lideram as pesquisas.
Te podría interesar
"Se a gente tivesse que escolher, a gente gostaria que o Lula fosse eleito. Porque a gente sabe a responsabilidade que o Lula terá no comando do país, independentemente do partido que esteja abaixo dele [nos estados]. Mas é claro que a gente vai fazer de tudo para estarmos remando juntos, o estado de São Paulo junto com a Presidência da República. Vai dar um caldo bom”, afirmou.
Salvar a democracia
De acordo com Lúcia França, eleger Lula é salvar a democracia das ameaças do presidente Jair Bolsonaro (PL). "Olha, posso pensar na possibilidade de a gente não estar [governando] no estado, mas não posso pensar na possibilidade de o Lula não ser eleito presidente. Tenho convicção de que o Lula vai ser eleito."
Te podría interesar
Com informações da Folha