JORNAL NACIONAL

Bolsonaro debocha de entrevista ao JN: "Pronunciamento do Bonner kkkk"

Presidente mentiu ao longo de 40 minutos de entrevista e ainda tirou sarro

Jair Bolsonaro faz deboche de entrevista ao Jornal Nacional.Créditos: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Apesar de praticamente não ter sido interrompido e mentir ao longo de 40 minutos no telejornal de maior audiência do país, o presidente Jair Bolsonaro (PL) debochou da entrevista que concedeu ao Jornal Nacional, da TV Globo, na noite desta segunda-feira (22). 

"Foi uma enorme satisfação participar do pronunciamento de William Bonner Kkkkk", escreveu o presidente em suas redes sociais ao término do programa jornalístico. 

"Na medida do possível, com muita humildade, pudemos esclarecer e levar algumas informações que raramente são noticiadas em sua emissora. Pela paciência e audiência, o meu muito obrigado a todos!", prosseguiu Bolsonaro. 

Como foi a entrevista 

O presidente levou uma cola na mão para a entrevista que, em paralelo à transmissão, registrou centenas de panelaços nas principais cidades do país. Ao longo da entrevista, Bolsonaro foi colocado contra a parede por diversas vezes, desde as críticas que recebe por se apoiar no Centrão no Congresso, até pelo uso eleitoral do Auxílio Emergencial de R$600 aprovado às pressas antes da campanha, passando pelas teorias conspiratórias sobre o sistema eleitoral e as declarações golpistas enterradas pelo ministro Alexandre de Moraes na última semana.

O ponto alto desse momento foi quando William Bonner cobrou de Bolsonaro uma declaração afirmando que aceitaria qualquer resultado nas eleições. A contragosto, o presidente disse que respeitará o resultado, “caso as eleições sejam limpas”.

Entre muitas mentiras e tergiversações ao longo dos quarenta minutos de conversa, Bolsonaro viralizou nas redes sociais e ganhou manchetes na imprensa quando negou ter imitado vítimas da Covid-19 com falta de ar e, sobre elas ter dito: “e dai, eu não sou coveiro”.

Saiba mais aqui