O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou sua participação no primeiro debate com candidatos à Presidência, marcado para o próximo domingo (28). O encontro é promovido por um pool de empresas que reúne a TV Bandeirantes, a TV Cultura, o jornal Folha de S. Paulo e o portal Uol.
Tanto Edinho Silva, chefe da comunicação da campanha de Lula, quanto diretores da TV Bandeirantes confirmaram a presença do ex-presidente.
Te podría interesar
A decisão coloca pressão sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL), que não confirmou a sua presença. Por enquanto, o presidente confirmou apenas sua ida à entrevista ao Jornal Nacional da TV Globo, que está marcada para a próxima segunda-feira (22).
Na noite da última segunda-feira (15) em discurso na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências
Te podría interesar
Lula desafiou
Lula chamou Bolsonaro para um debate na universidade, na última segunda-feira (15), durante discurso na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (USP).
“Eu adoro vir aqui, debater. Debater não precisa ser só nós, de um partido só. Pode ser de outro partido político. Por exemplo, o Bolsonaro poderia vir aqui fazer um debate nas eleições. Ele não vai vir porque ele não gosta de estudante, ele não vai vir porque o ministro da Educação dele disse que universidade não precisa ser para todos, é só para uma pequena parte”, provocou Lula.