Manuella Guimarães, esposa do ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães, exonerado após ser acusada por várias funcionárias da estatal de assédio sexual, voltou a postar em defesa do marido em suas redes sociais.
Desta vez, Manuella também citou o pai, o empreiteiro Leo Pinheiro, delator do ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT) no caso do triplex do Guarujá, cujo processo foi anulado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Te podría interesar
Inveja, sordidez e falsidade
“Sabíamos que na luta pelo Brasil haveria deslealdade, inveja, sordidez e falsidade. Sabíamos que seriam acompanhados de ataques deliberados e impiedosos com objetivo único de destruir nossa família”, disse ela.
Manuella afirma ainda que “para muitos, minha guerra por um Brasil melhor começou em 2019 com o Pedro Presidente da Caixa Econômica Federal”.
Te podría interesar
E recorda: “entretanto, começou em 2014 com o meu pai, Leo Pinheiro”.
“Lutamos armados com a VERDADE e somos protegidos pela FÉ. Assim, diante de tantas mensagens de apoio, força e orações, não poderia deixar de dividir um pouco da minha vida com vocês. Bem-vindos”, encerrou.
O post recebeu um “te amo” com direito a coraçõezinhos do marido acusado de assédio e um “querida” da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Veja abaixo: