Jair Bolsonaro (PL) rompeu o silêncio nas redes nesta quarta-feira (7) para mandar uma mensagem ao filho, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ). Coordenador do chamado Gabinete do Ódio, Carlos comandou as redes sociais do pai durante a campanha fracassada à reeleição e os rumores sobre sua suposta prisão é o que faria o pai se manter calado nos últimos tempo.
Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar
Te podría interesar
Desde a derrota para Lula (PT) no segundo turno das eleições presidenciais, Bolsonaro tem se limitado a publicar nas redes fotos - entendidas como mensagens cifradas pelos apoiadores radicais golpistas - e divulgar perfis no Gettr e Telegram, onde apenas divulga boletins da Secretaria de Comunicação do governo.
Na publicação desta quarta, dia 7, Bolsonaro cumprimenta o filho "02" que completa 40 anos. "Parabéns por seu aniversário! Um forte abraço, Garoto!", escreveu o presidente, que também tem se mantido calado em eventos com militares, onde chegou a chorar nesta semana.
Te podría interesar
Carlos foi emancipado por Jair Bolsonaro aos 16 anos para disputar vaga na Câmara do Rio nas eleições do ano 2000 contra a própria mãe, Rogéria Nantes. O casal havia se separado recentemente e o atual presidente reivindicava pra si o mandato da ex-esposa, dizendo que ela havia sido eleita com votos de eleitores dele.
Eleito, Carlos teve como chefe de gabinete a madrasta, Ana Cristina Valle, que teria começado ali o esquema de corrupção conhecido como "rachadinha" no clã Bolsonaro.