EX-ALIADO

Deputado que denunciou agressão a Michelle manda mensagem cifrada a Carlos Bolsonaro

Julian Lemos disse que é preciso um "veterinário" para preparar o "desmame" juntamente com uma foto de uma "poodle nervosa".

Julian Lemos, Carlos Bolsonaro e a poodle nervosa compartilhada nas redes.Créditos: Twitter
Escrito en POLÍTICA el

O deputado Julian Lemos (União-PB), que denunciou em podcast agressões de Jair Bolsonaro (PL) à primeira-dama, Michelle, mandou uma mensagem cifrada ao filho "02" do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), estopim de seu rompimento com o presidente, nas redes.

Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar

"Síndrome de poder generalizado. É preciso procurar um 'veterinário' para se preparar para o 'desmame' pois, não é pra todo mundo suportar a abstinência do poder", escreveu o deputado, juntamente com a imagem de um cão da raça poodle rosnando e uma caixa de Rivotril.

Em uma das várias discussões públicas com Carlos Bolsonaro, Julian Lemos chamou o filho de Bolsonaro de "poodle nervosa" - o presidente rebateu dizendo que o vereador é "meu pitbull".

Lemos também apelidou Carlos de "o filho Rivotril do PR".

Na mesma entrevista em que denunciou a agressão de Bolsonaro, Lemos ainda afirmou que é Carlos quem manda nas senhas das redes sociais do pai.

Após a derrota eleitoral, Michelle e Jair deixaram de seguir um ao outro. O protagonista da nova crise conjugal seria Carlos Bolsonaro, que segundo o jornalista Ricardo Noblat chegou a dar um "safanão" na primeira-dama após a derrota eleitoral do pai.