ELEIÇÕES 2022

VÍDEO – Julian Lemos: “Carlos Bolsonaro tirou todas as senhas das redes sociais do pai”

Coordenador da campanha de Bolsonaro no Nordeste em 2018 afirma que Carluxo é um “sociopata” e faz revelações perturbadoras sobre o zero dois

Julian Lemos.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en POLÍTICA el

Julian Lemos (União-PB), que foi um dos coordenadores da campanha de Jair Bolsonaro (PL) em 2018, afirmou em entrevista ao podcast Arretado que o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) tirou as senhas das redes sociais do pai. A razão foi o fato de Bolsonaro ter nomeado, em 2019, Carlos Bebianno para ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência.

Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar

“Bebianno foi indicado, ia ser um ministro e Carlos Bolsonaro forçou o pai não nomear”, afirmou Lemos. “Demorou, você pode reparar que foi a nomeação mais demorada que teve. Quando nomeou, Carlos Bolsonaro, pra mostrar que mandava, simplesmente tirou as senhas das redes socias do pai e sumiu, desapareceu pra um clube de tiro”, completou.

"O menino pode se matar"

Lemos disse ainda que “Bolsonaro aguentou a parada ali um dia, dois e depois: ‘ah, o menino pode se matar’. Bolsonaro tinha medo disso, ou dele matar um bocado. Que Carlos é um sociopata. Carlos Bolsonaro é um sociopata, capaz de matar o pai, capaz de matar um, ele é um sociopata. Eu lhe digo com toda a segurança do mundo”.

O ex-aliado disse ainda que “chegava na casa de Carlos Bolsonaro, que é uma casa que era como se fosse um... ninguém entrava na casa da Jair, era da porta pra fora. Aquela questão ali de amor, de família aí é mentira. Então a gente ia pra casa de Carlos Bolsonaro. Chegava lá, ele tava de colete, sozinho dentro de casa, de colete, com espingarda 12 e com uma pistola na cintura olhando a janela. Esquizofrênico o cara, pô”, completa.

Veja abaixo:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar