MÍDIA

Duvivier detona pauta d'O Globo que "sonha" ligar advogado de Marcola a Lula

Uma semana após Lula vencer as eleições, mídia liberal, liderada pelas organizações Globo, busca pautas mirabolantes para voltar a difamar o petista. "Essa manchete é uma piada pronta - e perigosa", disse Duvivier.

Gregório Duvivier e Lauro Jardim.Créditos: Wikipedia / GloboNews
Escrito en POLÍTICA el

Pouco mais de uma semana após Lula (PT) ser declarado presidente eleito, a mídia neoliberal, capitaneada pelas organizações Globo, da família Marinho, já busca pautas mirabolantes para voltar a difamar o petista.

Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar

Nesta segunda-feira (7), o ator Gregório Duvivier detonou uma nota da coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, que diz que "Advogado que sonha ser ministro de Lula assume defesa de mulher de Marcola, do PCC".

"Maior respeito pelo Lauro. Mas essa manchete é uma piada pronta - e perigosa. Faltou responsabilidade", disse Duvivier.

Na nota, o jornalista da Globo diz que "o criminalista Alberto Toron, que ambiciona ser ministro da Segurança Pública de Lula (se a pasta for mesmo criada), acaba de assumir a defesa de Cynthia Herbas, mulher de Willians Camacho, o Marcola, chefe do PCC" em uma tentativa forçada de retomar a pauta que foi levada à campanha por Jair Bolsonaro (PL) anos depois da mídia liberal insistir no tema.

"O cara SONHA em ser ministro e o jornalista já tá sabendo. Isso é que é furo. Parabéns. O repórter teve acesso ao subconsciente do cara - em off claro. JORNALISMO INVESTIGATIVO. Cuidado com o sonho de vocês rapaziada. Pode virar manchete", ironizou Duvivier.

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar