Não satisfeito em fazer dobradinha com Bolsonaro (PL) durante o debate do SBT/CNN e falar sobre a existência de um “fascismo de esquerda” conduzido pelo PT, Ciro Gomes (PDT) agora resolveu atacar o comediante Gregório Duvivier em uma peça de sua campanha eleitoral.
Na esquete eleitoral, Ciro Gomes repete a sua tese de que Lula (PT) e Bolsonaro (PL) são a mesma coisa e que ambos conduzem ao seu redor “movimentos fascistas”. No vídeo, o grupo bolsonarista é chamado de “terra planista” e o lulista de “lulaplanismo”.
No entanto, na peça da campanha de Ciro Gomes, o comediante Gregório Duvivier aparece como representante do "lulaplanismo", como um ser sem cérebro a ser conduzido pelo ex-presidente Lula.
Já para simbolizar o movimento "terra planista" de Bolsonaro, a campanha de Ciro Gomes usa o ex-BBB Adrilles Jorge, que já simulou saudação nazista na televisão.
Dessa maneira, a campanha de Ciro Gomes equivale Gregório Duvivier a uma figura do submundo da política como Adrilles.
Confira abaixo o vídeo da campanha de Ciro Gomes:
Após tomar conhecimento do ataque sofrido por parte da campanha de Ciro Gomes, o ator Gregório Duvivier fez uso da ironia e divulgou um print de seu perfil com a biografia atualizada e onde se lê: "Lulaplanista".