Com fortes dores abdominais, Jair Bolsonaro (PL) voltou a ser internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, na noite desta quinta-feira (18), segundo fontes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) ouvidas pelo Estadão.
VÍDEO - Braga Netto diz que Bolsonaro não foi internado: "estão inventando histórias"
Te podría interesar
Bolsonaro estaria passando por exames e os médicos avaliam a possibilidade de uma nova cirurgia.
Enquanto o marido está no hospital, Michelle Bolsonaro publicou uma mensagem enigmática, com um versículo bíblico, nos stories de seu perfil no Instagram.
Te podría interesar
Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar
"Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia", escreveu a primeira-dama, citando Salmos 91:5.
Em seguida, Michelle publicou novo storie com a palavra "mentira" sobre a notícia: "Presidente Jair Bolsonaro é atendido em hospital com dores abdominais".
Segundo o Estadão, "o diagnóstico atual é de uma nova hérnia na cicatriz da cirurgia, que já foi operada uma vez, em 2019".
Esta é a segunda internação de Bolsonaro somente neste ano. Em março, o presidente também foi internado no mesmo Hospital das Forças Armadas com desconforto na região abdominal.
Durante a campanha eleitoral em 2018, Bolsonaro foi alvo de uma facada na região abdominal, o que teria levado a uma série de outras internações nos anos posteriores.