Uma bolsonarista se descontrolou e fez ataques contra Dilma Rousseff (PT), na manhã deste domingo (2), logo após a ex-presidente votar no Colégio Santa Marcelina, em Belo Horizonte. A idosa, que não se identificou, berrava e gesticulava:
“Eu tenho 70 anos, sou idosa, chama a polícia”, e repetia sozinha: “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”. E dizia, visivelmente nervosa: “eu tenho 70 anos, não quero comunista no Brasil”.
Te podría interesar
A cena terminou com troca de gritos de apoio entre ela e eleitores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Dilma.
Pesquisas internas
Na ocasião, Dilma afirmou à imprensa que pesquisas internas da coligação apontam uma tendência de vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no primeiro turno.
Te podría interesar
“O que a gente está vendo é que há uma tendência de que a gente ganhe no primeiro turno. Nós chegamos em muitas pesquisas, trackings, a 49,8%. Aí, nós chegamos a 50%, em outra 51%. Então, a gente está vendo um caminho, uma tendência de alta, um caminho em que nós estamos indo para a vitória, é isso que nós estamos vendo”, disse.