IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Policial é flagrado ao se masturbar em frente à colega

Indignada, a vítima relatou que quando acordou na sala de descanso do 54º Distrito da capital paulista viu a cena bizarra

O caso ocorreu no 54º Distrito Policial, na zona leste de São Paulo.Créditos: Reprodução/Google Street View
Escrito en MULHER el

Uma policial civil se viu obrigada a registrar um boletim de ocorrência (BO), depois de flagrar um colega de trabalho se masturbando enquanto olhava para ela.

A vítima relatou que estava dormindo, de madrugada, em um dos sofás da sala de descanso do 54º Distrito Policial, na zona leste de São Paulo, quando percebeu “movimentos estranhos” do policial, que estava em uma das poltronas do local. Contudo, achou, inicialmente, que não era nada demais, talvez uma imagem causada por sua sonolência.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

Porém, pela manhã, ela acordou e se deparou com a cena bizarra: o policial estava sentado no sofá, sem calça e cueca, se masturbando enquanto olhava para ela.

A agente afirmou ter ficado “totalmente indignada” e passou a “xingar vigorosamente” o homem. O policial, então, pediu desculpas e se vestiu rapidamente.

A vítima afirmou nunca ter vivido uma situação semelhante na Polícia Civil, o que a deixou “extremamente constrangida”. Os dois atuam na mesma equipe há cerca de três meses, mas se conhecem já há oito anos.

No registro do BO, a policial destacou que já teria tido problemas com o colega, mas sempre em relação ao consumo de bebidas alcoólicas, de acordo com o Metrópoles.

O caso é registrado como importunação sexual

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) divulgou que o caso foi registrado como importunação sexual e está sendo apurado pela Corregedoria da Polícia Civil. Afirmou, também, que não vai transmitir mais detalhes a respeito do caso “devido à natureza da ocorrência”.