VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Filha de Arlindo Cruz denuncia importunação sexual de cuidador do pai por estar de baby doll

Flora Cruz diz que teve corpo tocado durante a madrugada por cuidador de Arlindo Cruz, vítima de um AVC em 2017. Disse que "como homem era muito difícil resistir".

Arlindo Cruz e a filha, Flora, que denunciou importunação sexual de cuidador do pai.Créditos: Instagram
Escrito en MULHER el

A modelo Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, denunciou nas redes sociais que foi vítima de importunação sexual por parte do cuidador do pai, que vive em uma cadeira de rodas desde que sofreu um acidente vascular cerebral, em março de 2017.

Segundo Flora, a importunação aconteceu na madrugada do dia 24 de abril, quando estava em seu quarto na casao onde vive com seu pai.

"Tive meu corpo tocado, sem minha autorização, com a justificativa de que eu estava de baby doll e como homem era muito difícil resistir", relatou a modelo, enfatizando que estava "dentro da minha casa, no meu quarto, onde eu deveria me sentir segura".

Flora afirmou que já tomou as medidas judiciais cabíveis juntamente com seus advogados e que resolveu expor o caso para servir de alerta.

"Resolvi tornar pública a situação para me proteger e usar minha voz para que mais mulheres não se calem", afirmou.

"Não importa a roupa que você está usando, ou a ausência dela, se você bebeu, se está acordada ou dormindo. Não é não. E o corpo do outro não deve ser tocado sem consentimento", emenda.

Flora diz ainda que está assustada, com medo e vergonha por precisar se expor dessa forma, mas que está sob cuidados da família e amigos.

"E peço, com todo meu coração, que se você passou ou está passando por algo parecido, que não se cale", disse a filha de Arlindo Cruz, que recebeu apoio do irmão, Arlindinho: "Tô aqui. Força amor".