VIOLÊNCIA SEXUAL

VÍDEO: Repórter é assediada ao vivo e reage nas redes: “Canalha”

A jornalista fazia a cobertura do jogo Colômbia e Iraque, na Espanha, quando um torcedor tentou agarrá-la e beijá-la

Gemma Soler se esquivou do ataque.Créditos: Reprodução/Twitter
Escrito en MULHER el

A jornalista espanhola Gemma Soler, que atua na ESPN, foi assediada por um torcedor, durante uma reportagem ao vivo. Ela fazia a cobertura do jogo entre Colômbia e Iraque, amistoso internacional, em Valência, na Espanha, disputado nesta sexta-feira (16).

Do lado de fora do estádio, Gemma tentava transmitir o clima da partida quando um homem com a camisa da seleção da Colômbia se aproximou dela e tentou agarrá-la e beijá-la à força.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

A repórter conseguiu se esquivar do ataque e ainda empurrou o torcedor para longe. Porém, ficou visivelmente constrangida com a situação.

Na hora, ela procurou manter o equilíbrio e continuou seu boletim. Contudo, depois do fato, em suas redes sociais, Gemma, além de divulgar o vídeo do assédio, chamou o agressor de “canalha” e ainda fez um pedido aos seus seguidores.

“Se alguém conhecer o canalha, diga a ele por mim que, da próxima vez que ele sentir vontade de beijar sem consentimento, se amarre em um depósito de estrume", postou em seu Twitter.

Nos Stories do Instagram, a repórter ainda fez um apelo para que as pessoas denunciem o agressor à polícia caso consigam identificá-lo.