Marcius Melhem está em busca de retomar espaço no cenário humorístico em seu canal no YouTube. Ele está afastado da TV desde 2020, após ter sido acusado de assédio sexual e moral contra atrizes e roteiristas da TV Globo.
Durante a live em que entrevistou o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, comandante do programa “A Praça é Nossa”, Melhem foi convidado para atuar no SBT.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Carlos Alberto declarou que vai sugerir o nome do ex-global para Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora e uma das filhas de Silvio Santos. A proposta foi bem recebida por Melhem.
Te podría interesar
“Fiz com o maior prazer (o convite), porque eu sempre gostei de você. Você sempre foi um cavalheiro comigo, você deu chance a muitos comediantes. Eu gostaria muito se você um dia viesse para o SBT fazer um programa de humor”, disse Carlos Alberto.
“Eu também gostaria muito”, respondeu Melhem. “Se você me permite, está havendo uma nova mentalidade agora com a posse da Daniela, filha do Silvio. Hoje, o dia inteiro, houve um encontro lá, mais de 400 pessoas, e se você me permite, eu vou sugerir um programa de humor, e eu gostaria muito se um dia você pudesse esbarrar comigo no corredor", destacou o comandante da “Praça”. “Seria uma honra, ou será”, acrescentou o ex-diretor do núcleo de humor da Globo.
As denúncias de assédio
Em dezembro de 2019, Marcius Melhem foi denunciado pela atriz e humorista Dani Calabresa ao compliance da TV Globo. Mais três funcionárias da emissora também o acusaram de assédio sexual e moral.
Atualmente, ele é investigado em um inquérito policial aberto em 2020 pela Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro. Além disso, Melhem processa Dani Calabresa, alegando danos morais.