PROPOSTA

Acusado de assédio sexual na Globo, Marcius Melhem pode arrumar novo emprego

Convite foi feito durante uma live realizada por Melhem em seu canal no YouTube

Marcius Melhem.Créditos: Reprodução/TV Globo
Escrito en MÍDIA el

Marcius Melhem está em busca de retomar espaço no cenário humorístico em seu canal no YouTube. Ele está afastado da TV desde 2020, após ter sido acusado de assédio sexual e moral contra atrizes e roteiristas da TV Globo.

Durante a live em que entrevistou o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, comandante do programa “A Praça é Nossa”, Melhem foi convidado para atuar no SBT.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

Carlos Alberto declarou que vai sugerir o nome do ex-global para Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora e uma das filhas de Silvio Santos. A proposta foi bem recebida por Melhem.

Fiz com o maior prazer (o convite), porque eu sempre gostei de você. Você sempre foi um cavalheiro comigo, você deu chance a muitos comediantes. Eu gostaria muito se você um dia viesse para o SBT fazer um programa de humor”, disse Carlos Alberto.

“Eu também gostaria muito”, respondeu Melhem. “Se você me permite, está havendo uma nova mentalidade agora com a posse da Daniela, filha do Silvio. Hoje, o dia inteiro, houve um encontro lá, mais de 400 pessoas, e se você me permite, eu vou sugerir um programa de humor, e eu gostaria muito se um dia você pudesse esbarrar comigo no corredor", destacou o comandante da “Praça”. “Seria uma honra, ou será”, acrescentou o ex-diretor do núcleo de humor da Globo.

As denúncias de assédio

Em dezembro de 2019, Marcius Melhem foi denunciado pela atriz e humorista Dani Calabresa ao compliance da TV Globo. Mais três funcionárias da emissora também o acusaram de assédio sexual e moral.

Atualmente, ele é investigado em um inquérito policial aberto em 2020 pela Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro. Além disso, Melhem processa Dani Calabresa, alegando danos morais.