VIOLÊNCIA DE GÊNERO

Desesperada, mulher se joga do 3º andar para fugir de agressões do companheiro

A vítima, de 36 anos, tinha sido impedida de sair pelo homem, que a agrediu e forçou que ela ficasse dentro do apartamento

Imagem Ilustrativa.Créditos: Agência Brasil
Escrito en MULHER el

Uma mulher, de 36 anos, ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após se jogar do terceiro andar do apartamento onde mora, em Criciúma, Santa Catarina. Desesperada, ela tentava fugir das agressões do companheiro, de 43 anos.

Depois da queda, os policias foram chamados para atender a uma ocorrência de suspeita de suicídio. Quando chegaram ao local, encontraram a vítima caída em uma laje no segundo andar. Ela foi socorrida com ferimentos e muitas dores no corpo e levada para atendimento médico no Hospital São José

A mulher relatou aos agentes que foi impedida de sair do apartamento pelo companheiro, que a ameaçou e agrediu. Ela conseguiu escapar e tentou chegar ao elevador, porém, foi puxada pelo homem de volta para dentro do apartamento onde as agressões continuaram. Ao observar uma janela aberta, a vítima decidiu pular para se livrar da surra.

O homem fugiu do local antes mesmo da chegada dos policiais e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades.

Investigação

O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Criciúma. O delegado responsável, Fernando Possamai, informou que o boletim de ocorrência da PM deve ser encaminhado ao órgão. A partir daí, será instaurado um Inquérito Policial para apurar os fatos dentro do prazo de 30 dias.