BARBÁRIE

VÍDEO: Influencer evangélica é atacada após comemorar prêmio de Fernanda Torres

A jovem compartilhou nas redes sociais as mensagens ofensivas que recebeu após celebrar a vitória da atriz brasileira no Globo de Ouro

Créditos: Reprodução de vídeo/Sony Pictures
Escrito en MÍDIA el

A influencer evangélica Jordana Vucetic revelou, por meio de suas redes sociais, que recebeu uma série de ataques após comemorar a premiação de Fernanda Torres, consagrada como Melhor Atriz em Drama pelo filme Ainda Estou Aqui.

"Eu e a minha mãe estávamos assistindo ao Globo de Ouro e torcendo muito pela Fernanda Torres, porque a gente amou o filme Ainda Estou Aqui. E quando ela ganhou o prêmio, nós surtamos, eu gravei a nossa reação e postei no Instagram", inicia Jordana.

Na sequência, Jordana mostra uma série de ataques em que é chamada de "esquerdista" e acusada de "não representar o povo cristão".

"Muitos comentários dizendo que eu estou comemorando a vitória de 'uma petista', 'de uma comunista'. Não, eu não estou comemorando isso. Eu estou comemorando o fato de uma atriz brasileira ser reconhecida internacionalmente", afirmou.

Posteriormente, Jordana defende o filme Ainda Estou Aqui. "O filme Ainda Estou Aqui não trata meramente de política; fala da história brasileira mesmo. Ele trata de uma família que ficou sem pai, de uma esposa que perdeu o marido. É muito injusto tirar todo o mérito da Fernanda Torres como atriz e achar que a Lei Rouanet está bancando um prêmio mundial. É a famosa síndrome do vira-lata brasileiro, que nunca acha que é merecedor".

A influenciadora relembra uma declaração de Fernanda Torres sobre os evangélicos no Roda Viva: "Eu posso ir além. Quando a Fernanda Torres era mais jovem, ela foi ao Roda Viva e disse que odiava crentes, mas ela se reconciliou com relação a essas falas e disse que os evangélicos cumpriram um papel que muitas vezes o Estado não fez. Ela reconhece que nós temos obra de caridade, uma assistência social que muitas vezes o Estado não tem".

Jordana continua: "Claro que ela não é uma religiosa, ela não é cristã, mas isso não a faz menos profissional, menos merecedora desse reconhecimento como atriz [...] Antes de tecer qualquer crítica a Ainda Estou Aqui, é importante entender a história da ditadura militar".

Confira abaixo a íntegra da fala de Jordana Vucetic:


 

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar