Uma situação constrangedora ocorreu durante a exibição do programa “Conexão GloboNews”, na manhã desta quarta-feira (7). A apresentadora Camila Bomfim e a comentarista política Daniela Lima trocaram farpas ao vivo.
O climão se instalou na presença do jornalista Valdo Cruz. O tema era um acordo do grupo J&F utilizado como modelo na Operação Lava Jato.
Te podría interesar
Camila mandou uma indireta para Daniela, que a interrompeu após uma pergunta e disparou: “Não tem nada a ver uma coisa com a outra”.
Daniela informou que a Transparência Internacional ofereceu orientação a respeito de dinheiro de acordos da Lava Jato e da J&F. Camila alegou que o assunto era denso e poderia provocar dúvidas no telespectador.
Te podría interesar
“Só para entender, porque acho que para o nosso assinante, além da transcrição, que é muito técnica, fica mais claro. Ele revelaria, num conjunto maior, qual sentido? De que tem mais elementos de Lava Jato respaldando o entendimento de Toffoli (Dias) de que J&F é Lava Jato?", questionou a comentarista.
“O Valdo é testemunha”, afirma Daniela
“Não. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Eu acho engraçado tem uns ruídos que se criam aqui dentro. Ontem, a gente passou quantas vezes? O Valdo é testemunha e eu vou pedir o testemunho dele”, disse Daniela, em tom irônico.
“Quantas vezes eu falei no 'Estúdio I' que são duas coisas, dois braços diferentes e duas apurações diferentes. Às vezes, as coisas vão sendo tocadas de ouvido, e nós vamos seguindo. Não tem nada a ver com isso”, repetiu Daniela.