IRONIA

Paulo Vieira debocha de bolsonaristas que sugerem boicote a patrocinadores do humorista

Reação dos internautas foi consequência da piada que o apresentador fez após prisão do general Braga Netto; veja resposta hilária de Paulo Vieira

Luciano Huck e Paulo Vieira no programa "Melhores do Ano".O apresentador e o humorista rindo durante premiaçãoCréditos: Reprodução de Vídeo/TV Globo
Escrito en MÍDIA el

Bolsonaristas raivosos, irados com Paulo Vieira, prometeram promover um boicote às marcas que patrocinam o humorista. O ódio foi despertado depois que o apresentador fez piada com a prisão do general Braga Netto, ex-ministro de Jair Bolsonaro.

Durante a transmissão, ao vivo, do programa “Melhores do Ano”, no Domingão com Huck, domingo (15), na Globo, ao se referir às “estrelas” do programa, Paulo surpreendeu, disparando uma piada.

“O Melhores do Ano, o programa com mais estrelas da TV brasileira. Não que isso queira dizer alguma coisa, né? O general tinha quatro estrelas e foi preso do mesmo jeito”, disse, arrancando gargalhadas do público.

Nas redes, coléricos apoiadores de Bolsonaro não gostaram nada da brincadeira e levantaram a hashtag #BoicotePauloVieira. O termo apareceu como um dos mais utilizados nesta quarta-feira (18).

Veja algumas postagens bolsonaristas: “Esse pessoal aqui da #Globolixo só aprendem com o BOICOTE! Perdeu completamente o respeito e falou mal do General Braga Netto ao vivo na Globo! Boicotem as marcas que patrocinam ele!”; “As empresas tem que saber que ninguém come na Pizza Hut, ou compra chocolate Nestlé, por causa desse Bunda Mole. Mas uma boa parcela de pessoas deixam de consumir essas marcas por causa dele”; “Vou mudar minha operadora de celular. Não sabia que era garoto propaganda”.

A resposta de Paulo Vieira

Caso o objetivo fosse abalar Paulo Vieira, a estratégia não funcionou. Com o habitual bom humor, o artista rebateu nas redes: “KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se vocês forem parar de consumir todas as marcas que eu faço publicidade, vocês vão ter que se mudar do Brasil”, escreveu ele, no X, antigo Twitter.

Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar