MANDOU RECADO

Paulo Vieira sobe o tom contra detrator bolsonarista: "Tenho dinheiro e vou usar pra te f*der"

Humorista entrou com processo na Justiça após ser alvo de fake news que circula em grupos de apoiadores de Bolsonaro

Paulo Vieira.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en BRASIL el

O humorista Paulo Vieira, apresentador do "Big Terapia" no Big Brother Brasil (BBB), da Globo, tem por hábito utilizar as redes sociais para fazer publicações engraçadas. Nesta segunda-feira (6), entretanto, ele subiu o tom e mandou recado a um detrator bolsonarista que divulgou fake news.

Vieira entrou com um processo na Justiça contra o apoiador de Jair Bolsonaro, que não teve o nome divulgado. "Malucão postou fakenews pra me prejudicar e agora quer que eu tenha dó pq ele é um pobre coitado????????? Eu não quero saber, se tiver uma bicicleta eu vou tomar e tocar fogo. Foda-se", escreveu ao abrir uma sequência de tuítes. 

Segundo usuários das redes sociais, o processo de Paulo Vieira é contra um apoiador de Jair Bolsonaro que divulgou um texto dando conta de que o humorista teria inaugurado uma casa de shows de comédia em Palmas (TO) com dinheiro público - o que é mentira. Em janeiro, Vieira expôs o texto que circula em grupos bolsonaristas e desabafou sobre seu novo empreendimento, o Comics Pub

"Eu juro que não sou pão duro, eu só estou abrindo um negócio milionário que comeu tudo que eu juntei a minha vida toda o @comicspub. TEM que dar certo já que eu tô abrindo o coração, chorei tanto esses dias porque tão espalhando essa fakenews em palmas. Isso é tão injusto véi", escreveu à época, junto a um print do texto com a fake news. 

Em sua sequência de tuítes nesta segunda-feira, o humorista prometeu usar o dinheiro que possui, ainda que gaste mais do que a indenização pedida à Justiça, para punir seus detratores

"Ninguém tem piedade de mim, eu não vou ter de ninguém", disse. "Pensem 100000x antes de espalhar mentira pra me prejudicar pq eu tenho dinheiro e vou usar ele todo pra te f#der", prosseguiu. 

Confira

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar