Desaparecido desde o fracasso nas urnas, em 6 de outubro, José Luiz Datena (PSDB) se reuniu com Johnny Saad, dono da Band, nesta terça-feira (29) para acertar seu retorno à emissora.
A volta à TV, no entanto, deve acontecer apenas em 2025 e deve ficar longe do Brasil Urgente, telejornal policial a que estava à frente desde 2003 e gerou uma epidemia de programas policialescos e apresentadores falastrões nas emissoras concorrentes.
Te podría interesar
Datena e Saad devem voltar a se reunir em janeiro para bater o martelo sobre o futuro do apresentador tucano.
O dono da Band quer que Datena agora se dedique a atrações "mais leves", segundo a Folha de S.Paulo, e deve oferecer um programa de entretenimento a Datena.
Te podría interesar
O filho do apresentador, Joel Datena, deve seguir no lugar no comando do Brasil Urgente. Ele conseguiu manter a audiência em 3 pontos na Grande São Paulo e renovou o contrato com a emissora até 2027 - cada ponto equivale a 191 mil pessoas.
Com desempenho pífio, Datena obteve apenas 112.344 votos - 1,84% - na disputa à prefeitura de São Paulo e colocou fim à sua curta e intensa carreira política.
Agitador à frente do Brasil Urgente, Datena ficou notabilizado nas eleições pela cadeirada desferida em Pablo Marçal, candidato do PRTB, durante debate na TV Cultura.