A repórter Naíne Carvalho estava ao vivo no centro de Manaus (AM) na manhã desta sexta-feira (12) e, enquanto apresentava uma reportagem para o Bom Dia Amazonas, da Rede Amazônia – afiliada da Globo na região Norte – foi surpreendida por um pedestre que a agrediu com um soco e depois foi embora andando.
A matéria que ela apresentada fala sobre contratos da prefeitura referentes a dragagem de igarapés na capital do Amazonas. Ela não viu o homem se aproximar enquanto falava à câmera. Por sorte a agressão não a acertou em cheio, mas deixou a repórter assustada.
Te podría interesar
“Meu Deus do céu, mas o que aconteceu? Que absurdo. Você está bem, Naíne?”, perguntou o apresentador Breno Cabral.
“Tô bem, só levei um susto. Realmente eu não vi, estava concentrada aqui. Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado”, respondeu Naíne.
Horas depois a Rede Amazônica se manifestou sobre o episódio. Em postagem nas redes sociais, a emissora taxou o episódio como “uma situação lamentável” e mostrou alívio de que nada mais grave tenha acontecido com a profissional.
Breno Cabral, por outro lado, deu bronca em telespectadores e internautas que fizeram graça da situação. “Tão lamentável quanto essa agressão é ver gente rindo da situação”, comentou nas redes sociais.
Veja o momento da agressão