Vítima de insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica e fibrilação atrial em agosto do ano passado, Jô Soares provocou comoção nacional com sua morte e muitos de seus feitos começam a ser conhecidos apenas nos dias atuais.
Nesta quinta-feira (9), reportagem de Ives Ferro no site Notícias da TV informa que o humorista, apresentador e multi artista deixou 10% de sua fortuna aos funcionários que cuidaram por anos no apartamento onde morou.
Te podría interesar
Antonio Roberto Colossi ficou com 3,6%, Marlucy de Oliveira Costa com 3,2%, Marycleidy de Oliveira Costa com 1,6% e Sebastião Kassen Moreira dos Santos com os 1,6% restantes.
O apartamento com uma biblioteca de mais de cinco mil livres e objetos valiosos como joias, relógios e canetas ficaram com a ex-esposa, Flavia Maria Junqueira Pedras Soares, que ainda herdou 80% da herança.
Te podría interesar
A biblioteca, no entanto, deve ser doada a uma instituição que será escolhida por Flavia. Os outros 10%, Jô Soares destinou à amiga Claudia Colossi.
Jô não tinha herdeiros. O único filho dele, Rafael, que era autista, foi diagnosticado com câncer no cérebro, em 2013, e morreu no dia 31 de outubro de 2014.
Rafael era filho do primeiro casamento de Jô Soares com a atriz Teresa Austregésilo, que morreu aos 87 anos em março de 2021, vítima de complicações da Covid-19.