ESTOUROU CHAMPANHE

VÍDEO: Programa da Argentina festeja morte da Rainha Elizabeth; "Palmas para Satanás"

Jornalista do Canal 22 não poupou críticas à coroa britânica após morte da monarca: "imunda, pirata, ladra, genocida, assassina, que tanto nos atormentou"

Jornalista argentino celebra morte da Rainha Elizabeth com champanhe.Créditos: Reprodução
Escrito en MÍDIA el

Apresentadores de um programa online do Canal 22, da Argentina, celebraram nesta quinta-feira (8) a morte da Rainha Elizabeth II, monarca do Reino Unido. Ela faleceu mais cedo aos 96 anos no Castelo de Balmoral, na Escócia. 

O jornalista Santiago Cúneo, conhecido por declarações polêmicas, chegou a abrir uma garrafa de champanhe para festejar o falecimento de Elizabeth, enquanto uma música de comemoração era tocada ao fundo. 

"Morreu a velha filha da put*, finalmente acabou. Uma salva de palmas para satanás, que a recebeu!", exclamou Cúneo. 

"Eu prometi que faríamos um brinde. Esse lixo inglês, essa imundície, esse Lúcifer saiu do planeta Terra e isso é uma notícia boa para todos. Champanhe para todos. O filho da put* do marido dela já morreu, e estamos comemorando a morte de todos os malditos ingleses de m*rda que fazem parte dessa coroa imunda, pirata, ladra, genocida, assassina, que tanto nos atormentou", prosseguiu, enquanto outros apresentadores do programa aplaudiam. 

Assista

As relações da Argentina com o Reino Unido são conturbadas, visto que os britânicos dominam as Ilhas Malvinas, em território argentino, desde 1833. Em 1982, os dois países entraram em guerra e, na ocasião, mais de 600 soldados argentinos foram mortos, enquanto entre os ingleses foram registradas 255 baixas. 

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar