HOMOFOBIA

Caso Victor Meyniel: novas imagens mostram momentos antes do ator ser espancado

O agressor, o estudante de medicina Yuri Alexandre, está preso preventivamente pelo crime de homofobia

Caso Victor Meyniel: novas imagens mostram momentos antes do ator ser espancado.Créditos: Reprodução/ TV Globo
Escrito en LGBTQIAP+ el


O ator Victor Meyniel, que foi espancado pelo estudante de medicina Yuri Alexandre, deu entrevista ao Fantástico deste domingo (10), que também exibiu imagens inéditas que mostram os momentos antes de Victor ser vítima de violência homofóbica.

Yuri Alexandre, o agressor, está preso preventivamente pelo crime de homofobia, ou seja, vai aguardar no cárcere pelo julgamento.

Novas imagens

Nos vídeos divulgados neste domingo, as imagens das câmeras de segurança mostram Victor e Yuri do lado de fora de uma boate, em frente ao apartamento onde o estudante de medicina mora. Neste momento, eles iniciam uma conversa.

  • Em seguida, as imagens mostram Victor e Yuri no elevador do prédio subindo para o apartamento do estudante de medicina.
  • Posteriormente, Yuri deixa o apartamento e vai para a academia. As imagens mostram que ele retorna em pouco mais de três minutos.
  • De acordo com o relato de Victor, as agressões começaram assim que Yuri retornou ao apartamento.
  • Nas imagens divulgadas, Victor e Yuri discutem por 1 minuto e 15 segundos no andar com a porta aberta até o momento em que Yuri puxa o ator e o joga dentro do elevador. Victor bate com a cabeça no espelho.

"Ele me colocou para fora do apartamento. Me expulsou, e me empurrou, eu caí, eu caí no corredor, e eu comecei a ficar tentando entender na minha cabeça o porquê daquela situação, daquele ato agressivo. Por ambas as partes. Não rolou nenhum tipo de conversa comigo de que eu estava sendo, na visão deles, inconveniente, jamais", revelou Victor Meyniel ao Fantástico.

Confira abaixo os vídeos inéditos com os momentos que antecederam  as agressões de Yuri Alexandre contra Victor Meyniel: 

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar