O presidente chinês, Xi Jinping, que também preside a Comissão Militar Central, fez um apelo para aprimorar de forma abrangente a prontidão para o combate das tropas durante uma inspeção a um exército de grupo sediado no nordeste do país.
Xi fez essas observações durante sua inspeção ao 78º Exército de Grupo na sexta-feira (8). Ele se encontrou com representantes dos militares, tirou fotos com eles e fez elogios às forças militares e policiais armadas por sua pronta e corajosa participação no trabalho de socorro a desastres quando as enchentes atingiram as regiões norte e nordeste do país.
Te podría interesar
O líder chinês também instou os militares a realizarem esforços para melhorar o nível de prontidão para o combate, fortalecer o treinamento de assuntos-chave e difíceis e desenvolver novas capacidades de combate.
Ele também enfatizou a importância do fortalecimento da construção do Partido Comunista Chinês (PCCh), mantendo um alto nível de integridade e unidade das forças armadas e garantindo a estabilidade e a segurança do exército.
Te podría interesar
Com informações da Xinhua