Brieonna Cassell, de 41 anos, estava desaparecida desde o dia 5 de março, após deixar a casa da mãe para visitar uma amiga perto das cidades de Wheatfield e De Motte, no estado de Indiana, nos Estados Unidos.
Seis dias depois, nesta terça-feira (11), incrivelmente, ela foi encontrada viva, após ficar presa no carro todo esse período. Brieonna sofreu um grave acidente, de acordo com informações de autoridades locais à afiliada da CNN WLS.
Te podría interesar
A mulher teria adormecido ao volante antes de perder o controle do automóvel, sair da estrada e cair em uma vala profunda, na pequena cidade de Brook.
Como o local onde o veículo caiu era fora da vista do tráfego, ninguém conseguia ouvir os gritos de pedido de ajuda, conforme destacou à família o gabinete do xerife do Condado de Newton.
Te podría interesar
Além disso, Brieonna não conseguia mexer as pernas por ter ficado presa e se machucado, disseram os pais, em uma entrevista coletiva na terça (11).
Para piorar a situação, o celular dela ficou sem bateria. Diante do cenário desesperador, a mulher utilizou um suéter para pegar água de um riacho bem perto do local do acidente. Ela torcia a peça de roupa na água e bebia, relatou seu pai, Delmar Caldwell, aos repórteres. “Ela estava com uma dor excruciante e gritava por ajuda”, contou.
O gabinete do xerife informou, ainda, que a mulher foi encontrada por um trabalhador chamado Johnny Martinez, que estava operando um equipamento de drenagem na área.
Martinez, então, avisou seu supervisor, Jeremy Vanderwell, que também é chefe de bombeiros na cidade vizinha de Morocco. Ambos a encontraram no carro, “consciente e falando”.
Lesões graves e cirurgia
A mulher foi resgatada e levada de avião para um hospital de Chicago. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e será submetida a uma cirurgia nesta quarta-feira (12). Brieonna sofreu lesões graves nas pernas, costelas e pulso, destacou a WLS.
“Mal posso esperar para abraçá-la e beijá-la, o que provavelmente não posso fazer”, disse Kim Brown, mãe de Cassell. O pai apontou que será “um longo caminho para a recuperação”.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.