TRAGÉDIA

Atriz pornô que caiu de sacada durante gravação: crime ou acidente?

Caso trágico ocorrido em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, foi na quinta passada (23). Ela estaria atuando durante o ocorrido, mas polícia ainda não concluiu o que houve

A atriz de conteúdo erótico Anna Polly, que morreu após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro.Créditos: Instagram/Reprodução
Escrito en BRASIL el

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando um caso ocorrido na última quinta-feira (23) no qual uma mulher de 27 anos caiu da sacada de um hotel em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Anna Beatriz Pereira Alves, que era atriz de filmes pornográficos caseiros veiculados em plataformas de conteúdo adulto, que adotava o nome artístico Anna Polly, entrou no estabelecimento com três homens, que realizariam um trabalho de gravação com ela, mas poucos minutos depois apareceu estirada na área externa da edificação como resultado de uma queda até agora sem uma explicação clara.

Desde a tragédia, investigadores da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) já ouviram funcionários do hotel e os três indivíduos que acompanhavam Anna, que foram novamente interrogados nesta quinta (30). A colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, afirma que a polícia teria encontrado contradições nas versões apresentadas pelos três ouvidos. Imagens de câmeras de segurança do hotel também foram apreendidas e estão sendo analisadas.

Na mesma coluna Fábia Oliveira há ainda a informação de que Anna Polly vinha se sentindo muito pressionada por assinantes e seguidores das redes nos últimos tempos para que gravasse conteúdos cada vez mais ousados e desafiadores. A informação teria sido confirmada por um dos homens que a acompanhava na hora da tragédia, um rapaz que contracenava com a atriz havia algum tempo.

A Polícia Civil pediu exames no cadáver da jovem para identificar a possibilidade de algum tipo de ferimento não provocado pela queda, ou ainda se ela havia consumido drogas, medicamentos ou álcool. Por ora, nenhum dos averiguados teve pedido de prisão preventiva decretada pela Justiça.

Entre as versões que circulam em diferentes portais e jornais que cobrem celebridades, um detalhe parece comum: a de que Anna Polly estaria atuando e sendo gravada durante o momento da queda. O que as autoridades querem saber agora é de que forma a queda ocorreu e se ela foi fruto de um acidente ou algo provocado por algum dos homens que a acompanhava.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar