Errol Musk, pai do bilionário Elon Musk, afirmou durante entrevista que a ex-primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, é um homem que se veste de mulher. Além disso, ele também disse que seu marido, o ex-presidente dos EUA Barack Obama é "queer".
Errol é conhecido por fazer afirmações bizarras nas redes sociais.
Te podría interesar
"Percebemos que Obama é um queer que é casado com um homem que se veste de mulher. Todos nós aprendemos isso. Não é de conhecimento comum", disse ele em entrevista com Joshua Rubin no 'Wide Awake Podcast'.
O apresentador ainda insiste surpreso: "Michelle Obama é um homem?"
Te podría interesar
Errol, então, responde: "Claro, você não sabe disso?"
"E sim, Michelle Obama é um homem, obviamente. Eles têm fotos dela em agasalhos com seu pau de nove polegadas pendurado... sua perna", disse então Errol.
'Elon Musk não é bom pai'
A metralhadora verbal de Errol Musk não parou por aí. Ele disse também que seu filho não é um bom pai e tem estado amplamente ausente da vida de seus filhos.
"Não, ele não tem sido um bom pai", disse ele.
Referindo-se ao primeiro filho de Elon, Nevada Alexander, morto poucos dias após o nascimento, Errol disse: "O bebê foi cuidado por babás e, infelizmente, faleceu por conta disso. Se Elon me ouvir dizendo isso, ele vai atirar em mim ou algo assim. Mas, de qualquer forma, é o que eu acho."
"Eles eram muito ricos, muitas babás. Então ele teve cinco filhos com a mesma mulher. Cada um deles tinha uma babá. Foi realmente uma situação estranha", acrescentou.
Veja o vídeo abaixo: