Anna Gleicy Helrigle de Brito, de 27 anos, foi esfaqueada em Dartford, cidade situada no Condado de Kent, Inglaterra, no último sábado (31), enquanto trabalhava como entregadora de aplicativos. O suspeito do crime é um amigo dela brasileiro também que, segundo parentes da vítima, se revoltou por ela se negar a namorar com ele.
O suspeito, um homem de 29 anos, foi preso na segunda-feira, na Escócia. Ele é investigado por tentativa de homicídio.
Te podría interesar
A irmã da vítima afirmou ao g1 que “ela estava fazendo uma coleta de uma entrega de comida. Então, ele desferiu uma facada na barriga dela e ela caiu no chão. No que ela caiu no chão, ele foi pra cima dela e conseguiu dar mais uma facada que pegou no braço dela. Ela não conseguia levantar”, diz a irmã dela, Danyella Angel Helrigle.
Namorado e colega também se feriram
O namorado de Anna, que também é brasileiro e trabalha como entregador, estava ao seu lado na hora do crime e correu em sua defesa, mas acabou ferido também pelo agressor. Além do casal, um outro entregador tentou ajudar o casal e também se feriu.
Te podría interesar
Segundo a Polícia de Kent, os dois homens e Anna foram levados a um hospital de Londres, onde permanecem em condição estável.
Tanto Anna quanto o namorado terão que passar um longo período no hospital por conta da gravidade dos ferimentos. Além disso, eles terão que arcar com as despesas com o tratamento. Por conta disso, a família realiza uma vaquinha virtual para conseguir comprar uma passagem para a mãe dela.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Julinho Bittencourt no Bluesky