O jornalista estadunidense Tucker Carlson fez uma bizarra entrevista com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o comunicador de extrema direita Paulo Figueiredo, brasileiro que vive nos EUA.
Tucker é uma figura importante da extrema direita dos EUA e foi banido da Fox News depois de questionar e incentivar a teoria de fraude no sistema eleitoral nas eleições de 2020, que elegeram Biden ao invés de Trump.
Te podría interesar
Carlson ganhou alguma notoriedade nas últimas semanas por ter entrevistado Vladimir Putin e mostrar um ponto de vista heterodoxo sobre a guerra da Ucrânia, desalinhado da visão do consenso político de Washington.
Mas não se esqueça: mentiroso é mentiroso e vagabundo é vagabundo.
Te podría interesar
Tucker Carlson pode até ter simpatia com Putin em algum nível, mas é um fascista. E logo depois da entrevista com o russo, decidiu "denunciar" a "ditadura Lula" em seu canal.
Na terrível entrevista com Dudu Bolsonaro e o netinho do ditador Figueiredo, Carlson afirma que o Brasil tem um governo pró-China.
"As pessoas vão para a cadeia. A democracia vai acabar. A mídia não poderá mais informar de forma honesta e aberta, e o governo chinês terá influência indevida sobre o Brasil", afirmou Tucker Carlson.
"Lula venceu em uma eleição que foi obviamente fraudada", completou o estadunidense.
Tucker claramente está mentindo. E Eduardo Bolsonaro intensifica as mentiras, afirmando que Allan dos Santos, Paulo Figueiredo e Rodrigo Constantino foram censurados pelo Supremo Tribunal Federal.
Todos eles tiveram suas redes sociais suspensas por ataques diretos ao Estado Democrático de Direito. Mas Eduardo convenientemente não fala isso. E ataca Alexandre de Moraes para uma plateia internacional.