O ator de filmes de ação Sylvester Stallone, de 78 anos, protagonizou cenas ridículas durante um evento do presidente eleito dos Estados Unidos, o empresário Donald Trump, nesta quinta-feira (14), em Mar-a-Lago, um resort de luxo em Palm Beach, na Flórida.
Stallone declarou que Trump é uma “criatura mitológica”, o comparou a Rocky Balboa, o personagem pouco articulado que o ator interpretou em vários filmes, e, ainda disse que o empresário de extrema direita é o “segundo George Washington”, primeiro presidente dos EUA.
Te podría interesar
A afirmação bizarra foi feita depois de um encontro entre ambos, no qual trocaram apertos de mão antes do discurso principal de Trump. Stallone iniciou sua fala fazendo uma inexplicável conexão entre Trump, Jesus Cristo e Rocky Balboa.
O ator, de talento mais do que duvidoso, relembrou a cena de abertura do filme “Rocky”, em que uma imagem de Jesus é seguida por uma cena do pugilista sendo golpeado no ringue. “Algo ia acontecer. Este homem passaria por uma transformação e mudaria vidas, assim como o presidente Trump”, disse.
Te podría interesar
Mais bajulação
Ele prosseguiu, bajulando ainda mais o presidente eleito. “Quando George Washington defendeu seu país, ele não tinha ideia de que iria mudar o mundo. Adivinhe? Temos o segundo George Washington”, acrescentou Stallone.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.