O que parecia um simples almoço de cortesia terminou em tragédia na cidade de Leongatha, na Austrália. A dona de casa Erin Patterson, de 48 anos, convidou os ex-sogros, a irmã e o cunhado da ex-sogra para um almoço de confraternização.
A reunião gastronômica seria na residência de Erin, que mora com os filhos. Tudo corria bem até que todos se alimentarem.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em http://benfeitoria.com/apoieAto18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Pouco tempo depois, os quatro convidados, todos na faixa etária entre 60 e 70 anos, começaram a passar mal e tiveram de ser encaminhados a um hospital da região.
Te podría interesar
O saldo: os ex-sogros e a irmã da ex-sogra de Erin morreram. O outro convidado está internado em estado grave, necessitando de um transplante de fígado.
De acordo com a polícia, os quatro idosos apresentaram sinais de envenenamento. A suspeita das autoridades é de que o grupo tenha comido cogumelos Cicuta-verde, uma das espécies mais venenosas do mundo.
Os anfitriões, Erin e os filhos, não passaram mal depois de se alimentarem. A polícia já tem conhecimento de que as crianças comeram produtos diferentes dos adultos. Porém, não confirmou se a dona de casa consumiu o cogumelo.
Separação amigável
Erin informou que passou por uma “separação amigável” com o ex-marido, filho das vítimas. Ela alegou à polícia que o fato trágico não passou de um acidente.
A polícia continua investigando se as mortes foram, de fato, acidentais ou provocadas pela mulher.