O militar dos Estados Unidos identificado como Matt pelo portal Daily Mail, em sua alucinação falocêntrica, fez uma cirurgia para aumentar o endurecer seu pênis, mas algo deu muito errado. O homem, que tem 46 anos, declarou que queria tornar o seu órgão mais “estético” e menos “torto”, mas logo de cara já sentiu que alguma coisa estava estranha, incômoda e dolorida.
“Parecia que um cabo de vassoura foi implantado dentro do meu pênis. Eu ficava andando de um lado para o outro em meu apartamento todas as noites com dor”, revelou o militar.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
A cirurgia estética que ele fez se chama “Penuma” e consiste no implante de um material rígido no corpo cavernoso, ou seja, na parte interior da genitália que é preenchida com sangue quando o pênis fica ereto. Mas a operação gerou um inchaço que trouxe um acúmulo de 230 ml de líquidos. Ele relatou ainda que a sensação durante o sexo era de que estava cortando o órgão com uma faca.
Te podría interesar
“Meu pênis ficou mais deformado e eu me sentia como o monstro Frankenstein, com uma dor excruciante e sem ter para onde ir”, contou.
E, para piorar, a própria namorada não gostou. Após a reclamação dela, o homem ainda demorou cerca de 5 meses até procurar um outro cirurgião para desfazer a “Penuma”. Na ocasião da nova cirurgia, precisou desembolsar cerca de 300 mil dólares, ou R$ 1,5 milhão, para consertar a lambança e reconstituir seu órgão.