NOVAS EVIDÊNCIAS

Madeleine McCann: "Ela não gritou", disse principal suspeito do desaparecimento de garota

Homem detido por tráfico de crianças é apontado como principal responsável por sequestro em Portugal em 2007

Christian B é considero o principal suspeito pelo desaparecimentoCréditos: Carabinieri Milano
Escrito en GLOBAL el

Christian B., apontado pelas autoridades europeias como o principal suspeito pelo desaparecimento de Madeleine McCann em abril de 2007 em Portugal, teria confessado o crime a testemunhas.

O suspeito, de 45 anos de idade, teria contado a um amigo (que era informante) que a garota britânica "não gritou" quando foi raptada pelos criminosos em Portugal. As informações são da p

O homem é um pedófilo condenado por estupro na Itália. Ele tem tentado clamar por sua inocência há sete anos, quando foi preso pelo crime, que não está relacionado ao caso McCann diretamente.

Contudo, um amigo de Christian chamado Heldge Buschling afirma que, durante uma conversa com Christian em 2008, o suspeito comentou sobre o desaparecimento de Madeleine.

“O Christian perguntou-me se ainda ia para Portugal, respondi: ‘Não vou mais para Portugal porque lá há muitos problemas. Portugal tem polícia demais para mim por causa da criança desaparecida. É realmente estranho que ela tenha desaparecido sem deixar vestígios.'", relatou o homem em depoimento à Scotland Yard, o "FBI britânico". “Christian respondeu: 'Sim, ela não gritou.'”, continuou.

Christian nega as acusações, afirmando que chegou a traficar drogas com Buschling, mas que nunca conversou com ele e não se encontrou com Heldge na data da conversa.

Buschling reiterou que Christian B é realmente o culpado pelo crime em 2020. Agora, o novo depoimento reforça a suspeita sobre Christian.

As informações foram divulgadas na mesma semana em que detetives alemães afirmaram que existem duas áreas em Foral, onde Christian vivia, que podem estar relacionadas ao desaparecimento e morte de Maddie. O local fica a 50 minutos de carro da Praia da Luz, onde ocorreu o sumiço da criança britânica.

Apesar de ser apontado como suspeito, Christian B ainda não foi oficialmente notificado pela morte de Madeleine McCann e não é réu pelo crime.