Um homem, que trabalhava na companhia aérea Delta Airlines, morreu depois de ter sido “engolido” pelo motor de um avião. O caso ocorreu no Aeroporto Internacional de San Antonio, no Texas, Estados Unidos.
O trabalhador realizava ações de auxílio a aeronaves em terra. O voo Delta 1111 estava taxiando para o portão, com um dos motores ligado, no momento em que o funcionário da companhia foi “sugado”, de acordo com informações do portal Kens 5. O voo havia acabado de chegar de Los Angeles.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
A vítima trabalhava para a empresa Delta Airlines, que divulgou uma nota informando que está ajudando a investigação do caso.
“Estamos com o coração partido e de luto pela perda da vida de um membro da família da aviação em San Antonio. Nossos corações e total apoio estão com sua família, amigos e entes queridos durante este período difícil”, disse a nota da companhia.