Um avião que transportava músicos da banda do cantor Tierry apresentou um problema na fuselagem e pleno voo e parte da cauda, onde fica uma das portas, se abriu nas alturas. O incidente - o terceiro em menos de 3 dias na região Nordeste - foi registrado na segunda-feira (12).
A aeronave havia decolado de São Luís, no Maranhão, e tinha como destino o aeroporto de Salvador, na Bahia. Cerca de 20 minutos após a partida, entretanto, parte da estrutura do avião cedeu e o piloto teve que dar meia volta, fazendo um pouso de emergência na capital maranhense.
Te podría interesar
Tierry não estava a bordo e o momento do incidente foi registrado pelos músicos de sua banda através de vídeos que foram divulgados nas redes sociais.
Renato Butyca, um dos integrantes do conjunto musical, detalhou o ocorrido.
Te podría interesar
"Passamos um susto, mas graças a Deus estamos bem. A aeronave em que estávamos abriu a porta do fundo e foi um vento muito forte na aeronave. Naquele momento ficamos apreensivos, só que o piloto acalmou todo mundo, dizendo que estava tudo sob controle. Conseguimos voltar para São Luís, pousar e foi constatado que teve algum erro lá na porta. A gente não tem como falar sobre isso, porque não cabe a gente", disse.
Veja vídeo