FORTE

Executivo do Spotify detona príncipe Harry e Meghan: "malditos vigaristas"

Em podcast, executivo criticou ex-membros da família real por quebra de acordo

Créditos: Reprodução/Redes Sociais
Escrito en GLOBAL el

Um dos principais executivos da área de podcasts de Bill Simmons do Spotify afirmou que o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, são dois "vigaristas".

Simmons, que era dono de um dos principais conglomerados de podcasts do mundo e se tornou executivo do Spotify na venda da companhia, detonou o casal que abandonou a família real.

Em 2020, Harry e Meghan fecharam um acordo de 20 milhões de dólares com a gigante dos streamings e chegaram a fazer um podcast, o Archetypes.

A produção, contudo, não rendeu muito e acabou sendo cancelada. O contrato dos ex-membros da família real também foi encerrado.

Segundo informações, o fim do acordo se deu porque Meghan e Harry não alcançaram a produtividade mínima de episódios para a continuidade do programa.

Durante uma conversa no 'Bill Simons' Podcast', o executivo afirmou que teve uma péssima reunião com Harry sobre a produção de um podcast dentro do Spotify.

“Gostaria de ter participado da negociação ‘Meghan e Harry deixam o Spotify’. 'The Fucking Grifters'. Esse é o podcast que deveríamos ter lançado com eles ”, disse Simmons em seu podcast, o podcast de Bill Simmons. “Tive que ficar bêbado uma noite e contar a história do Zoom que tive com Harry para tentar ajudá-lo com uma ideia de podcast. É uma das minhas melhores histórias... Foda-se. Os vigaristas.