CRISE CONJUGAL

Crescem rumores de separação do príncipe Harry e Meghan Markle

Imprensa europeia noticia fim do casamento dos Sussex há pelo menos quatro meses; filho caçula do Rei Charles teria consultado advogados para o divórcio e o clima pode esquentar pela briga da guarda da prole

Créditos: Wikimedia Commons - Duque e duquesa de Sussex estariam se separando segundo imprensa europeia
Escrito en GLOBAL el

A notícia sobre a possível separação do príncipe Harry e Meghan Markle está cada vez mais forte. Agora, a autora britânica Lady Colin Campbell revelou que o filho caçula do Rei Charles III, do Reino Unido, consultou advogados especializados em divórcio.

Lady Colin Campbell, que inclusive escreveu uma biografia sobre os duques de Sussex intitulada "Meghan and Harry: The Real Story" (Meghan e Harry: A História Real), destacou em uma entrevista ao programa GB News que o casamento do casal está à beira de chegar aos tribunais.

"Há problemas no casamento há algum tempo.Ouvi de cinco fontes completamente confiáveis que Harry entrou em contato com advogados há alguns meses", declarou.

Embora as atualizações sobre a vida conjugal dos duques de Sussex tenham sido reveladas, a especialista em realeza comentou que o burburinho não foi refletido em suas últimas aparições públicas. Na opinião de Campbell, Harry enfrentará dificuldades caso o divórcio de Meghan se concretize.

"E, além disso, se houver problemas reais no casamento, o que parece ser o caso, Harry terá muito trabalho para superá-los, porque ele tem sido muito aberto sobre todas as suas falhas e seu uso de drogas [após a morte de sua mãe, a princesa Diana]", ressaltou a autora.

Casamento de conto de fadas

O casamento do príncipe Harry e Meghan Markle entrou para a história como um dos mais assistidos no mundo. Eles se casaram em maio de 2018.

De acordo com o portal português Flash!, o relacionamento dos duques de Sussex está perto de chegar ao fim. Segundo a publicação, o casal enfrenta uma crise há cerca de quatro meses.

"Das muitas notícias que chegam dos Estados Unidos, a que mais causou surpresa é a de que o casal estaria separado há quase quatro meses", escreveu o site.

O Flash! baseou-se no fato de que o casal tem sido visto cada vez menos juntos em eventos públicos, sem demonstrarem mais sinais de cumplicidade.

Conforme relatado pelo portal, os duques de Sussex tentam manter as aparências diante das câmeras, fazendo um esforço para transmitir a imagem de felicidade. No entanto, longe dos holofotes, eles não se comportam mais como um casal. De acordo com o site português, Harry e Meghan não compartilham mais a mesma cama nem a mesa.

"Não se sabe por quanto tempo mais os Sussexes irão manter o casamento", alegou o Flash!.

Disputa pelos filhos

Caso Harry e Meghan avancem para a separação oficial, haverá uma "difícil, longa e feia batalha judicial". A duquesa de Sussex fez exigências fortes ao marido, incluindo a guarda dos dois filhos, Archie e Lilibet Diana, além de uma grande quantia em dinheiro.

"Diz-se que Meghan Markle tornará a vida do príncipe um inferno", destacou o site. "Em caso de divórcio, Meghan iria exigir que Harry lhe pagasse vários milhões de euros para que ela possa continuar levando uma vida de luxo em Los Angeles, nos Estados Unidos. Um retorno à Inglaterra está completamente fora dos planos da ex-atriz", enfatizou o Flash!.