Depois de abandonar a realeza, Harry e Meghan assinam contrato com a Netflix

Valores ainda não foram revelados. Casal irá produzir séries, filmes e programas infantis para a plataforma de streaming. Imprensa britânica não descarta até mesmo um reality sobre sua vida longe da nobreza britânica

Foto: Mark Jones/Wikimedia CommonsCréditos: Reprodução/ redes sociais / Youtube
Escrito en BLOGS el

Em janeiro deste ano, os outrora duque e duquesa de Sussex abandonaram a família real britânica para serem somente Harry David e Mehgan Markle, o que provocou várias especulações sobre como passariam a ganhar a vida a partir de então.

Parte da resposta se conheceu nesta quarta-feira (2). O casal anunciou a assinatura de um contrato com a plataforma de streaming Netflix, pelo qual produzirão séries, filmes e programas infantis.

Segundo a imprensa britânica, a Netflix também deseja produzir um reality show mostrando a vida do casal longe da realeza britânica – atualmente, eles vivem na região de Santa Bárbara, em Los Angeles, cidade onde Mehgan nasceu.

Também se especula que Mehgan poderia retomar sua profissão de atriz, mas por enquanto só se sabe que eles exercerão o papel de produtores, com um contrato semelhante ao que a Netflix possui desde 2019 com Barack Obama – o qual resultou em produções como o documentário “Indústria Americana”, que venceu o Oscar de Melhor Documentário este ano, pelo qual concorria contra “Democracia em Vertigem”, de Petra Costa.

No comunicado em que anunciaram o contrato, Harry e Mehgan afirmaram que “nossas vidas, tanto independentes um do outro quanto como um casal, nos permitiram entender o poder do espírito humano, de coragem, resiliência e a necessidade de conexão. Por meio do nosso trabalho com diversas comunidades e seus ambientes, para iluminar as pessoas e causas em todo o mundo, nosso foco será a criação de conteúdo que informa, mas também dá esperança. Como novos pais, pretendemos fazer uma programação familiar inspiradora, com uma narrativa poderosa por meio de lentes confiáveis ??e relacionáveis”.