Escrito en
GLOBAL
el
O anúncio dos duques de Sussex de que vão renunciar aos seus direitos como membros da Família Real britânica continua dando o que falar no Reino Unido e no mundo e tem sido aproveitado em campanhas publicitárias com tom humorístico.
Uma delas foi a da transnacional de fast-food Burger King, que divulgou em seu perfil oficial de Instagram na argentina uma peculiar oferta de trabalho para o príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle.
A publicação diz o seguinte: “Queridos duques: não se preocupem, podem buscar seu primeiro trabalho sem renunciar à coroa”, deixando claro qual é a maior vantagem em aceitar o emprego.
Simultaneamente, a conta de Burger King no Twitter fez uma publicação similar, mas de forma mais direta: “Para Harry: esta família real oferece emprego em meia jornada”.
O príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, anunciaram no dia 8 de janeiro que deixaram o Reino Unido para viver uma vida independente no Canadá. Caso aceite a oferta do Burger King e se espelhe na trajetória de Eduardo Bolsonaro, talvez daqui há alguns anos Harry possa se candidatar ao cargo de embaixador do seu país nos Estados Unidos.@ harry, this royal family offers part-time positions
— Burger King (@BurgerKing) January 13, 2020